quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Demorou mais agora ta com força total

é gente, o enzinhoo ouviu minhas reclamações e agora não para de se mecher, é uma delicia gente, que senssação maravilhosa, coisa de DEUS mesmo>.<
Foi na semana 21 que ele comessou, era leve mais cada dia se mechia mais e mais forte, ate que ja conseguia sentir com a mão e ver pequenas ondas se formando aonde ele se mechia, agora da pra ver nitidamente seus movimentos, até meu Mõo ja vio, ele ficou meio assustado, acho que agora ele se tocou que tem mesmo um serzinhoo com o sangue dele dentro de mim. Tentei filmar e consegui, mais como todas sabem meu editor de video esta uma merda e o video demora muitoo, vo fazer outro, ai posto pra vocês verem. Passo todo o tempo possivel deitada pra ver minha barriga se mexer.

0 comentários:

Postar um comentário